Risk of rain, hammerwatch, vagante, Stardew valley
bug_hunter_goblin
Acho que não. Tem muito de “ser o primeiro” e costume. Ninguém usa Bing, e a culpa não é falta de dinheiro da Microsoft.
Eu custo a ver a relação direta entre o capital e as redes alternativas. Fato é que a pessoa média vai preferir as redes main stream por conta de ter; mais gente para interagir, mais likes, engajamento etc.
Não sei qual a graça disso tudo, mas entendo que o apelo do like é grande e não fariam a mudança do Reddit pra cá, por exemplo.
Não acho que tenha haver com capital, mas com o pensamento de manada junto com o massageio do ego que essa popularidade virtual trás.
Não é não, já zerei 3 vezes. Kkk
Memmy. Uso iPhone e não conheço alternativas.
Sei, início dos anos 2000, Orkut e MSN e evanescente tocando no fundo. A gente naquele quarto, olhando por uma tela, interagindo com os poucos da internet.
Dividir? Não se reprima. Instale de verdade que vai dar certo.
Qual a brisa do Twitter? Nunca entendi esse formato de rede.
Fora que meu nome é muito mais legal aqui.
Não vou dizer que foi suave, não está sendo. Me dói toda hora que eu abro o Apollo e me deparo com a tela de “goodbye”.
Tem pouca gente no Lemmy ainda é a quantidade é reflexo disso, e não tenho a mesma satisfação aqui, por sentir falta desse conteúdo.
Mas ideologicamente, acho isso aqui muito mais legal.
Tá, eu também sou. Entendo que há muitos anos atrás, era muito difícil ou até impossível instalar e rodar alguns jogos.
Mas eu joguei Elden Ring e Diablo 4, no dia que saíram, no Linux sem problema.
Dependendo do curso, pegar o diploma é demérito. Posso explicar:
Na UFBA, o curso de dança é mundialmente reconhecido como uma das melhores e muitos alunos são chamados para fora do Estado ou até do país para dançar. Estas pessoas abandonam sei curso no meio para nunca mais voltar.
Em alguns casos o mesmo acontece com a área de tecnologia.
O que aconteceu, na minha humilde opinião, é que em meados de 2010, Engenharia foi bastante divulgado como a profissão do momento, do mesmo jeito que administração foi anos antes.
O mercado de Engenharia ficou super lotado e muitos viraram sim Ubers, já perdi as contas de quantos engenheiros motoristas de aplicativo eu já conheci.
Então é assim; estude o mercado e, se ainda estiver dessa forma você tem duas opções; se dedicar para ser muito melhor que seus concorrentes ou procurar outro emprego seja mudando de curso ou fazendo concursos públicos.