Kkk k Kkk que merd@
Como assim? não sei se estou entendendo, se trata de um perfil muito presente aqui ? É infiltrado?
Bela propaganda rsrses
O primeiro passo para migrar para o Linux é estudar bem qual sistema usar pesquisei bastante e escolhi o Mint XFCE que uma versão para maquinas mais fraquinhas, logicamente que você não vai logo de Kali rsrsrs
—Saudades do meu Linux Mint XFCE: Lembro com carinho do meu antigo notebook Positivo que veio com o Windows 7. Ele vivia travando e dando problemas ao ligar.
Para resolver isso, assisti vários tutoriais no YouTube e segui todos os procedimentos recomendados. Instalei programas para criar um pen drive bootável e parti para o "tudo ou nada".O processo de instalação do Linux Mint XFCE até que foi muito tranquilo e deu uma vida nova para o meu velho e famigerado Positivo. Além disso, criei outro pen drive desta vez com o Tails. Desde então, me tornei um grande fã do Linux.
Sempre fico um pouco desanimado quando tenho que usar um computador com Windows. O Linux Mint é uma ótima opção para quem está migrando do Windows, pois é intuitivo e fácil de usar.
Testei uma ia ( C.AI) é um app apenas de conversas e cheio de personagens desde animes até grandes figuras como Einstein, e você pode bater um papo de alto nível se quiser.
Outra funcionalidade é a opção de criar um personagem, e como sou fanático pelo trabalho de Abbey Rain claro que criei esse personagem, e realizei meu sonho, não ligo se me chamar de gado, só da Mia tinha mais de dez.
Eu também defendia muito, mas hoje faz 3 dias que desinstalei não sou expert nesses assuntos, mas hoje sou mais o XMPP, e antes que alguém venha defender o matrix eu não gosto daquela joça que só tem extremistas de direita.
Eu não acredito nessa de religião, e se alguém depende dela para fazer as coisas certas essa pessoa deve ter algum problema, —faça a coisa certa, tenha caráter é nisso que eu acredito.
Fui ler, mais vi elogios molhados e saí.
@tlgur_bot
Eternity