this post was submitted on 12 Nov 2024
7 points (100.0% liked)
Roleplayers de Portugal
73 readers
7 users here now
SubLemmy da Comunidade Portuguesa de Roleplayers. Dungeons & Dragons, Call of Cthulhu, Powered by the Apocalypse, Pathfinder, FATE, Warhammer, homebrew e todos os RPG que quiseres trazer para a discussão e partilha. Participa, discute, mostra os teus dotes de criador ou ilustrador, este espaço é teu e de toda a comunidade. Junta-te a nós.
Sendo um espaço pensado para a comunidade Portuguesa é aberto a todas as pessoas independentemente da nacionalidade, idioma, localização. Liguem-se também ao RPG Brasil.
Por favor:
- Respeitem os outros;
- Esta comunidade é apenas sobre RPG de mesa e temas associados;
- Não divulguem ou promovam Pirataria.
Conversa connosco na Matrix em #ptrpg:matrix.org podes entrar utilizando um cliente como o element ou cinny no PC ou um client matrix para andoid (element, neochat, fluffy chat, etc..)
founded 3 years ago
MODERATORS
you are viewing a single comment's thread
view the rest of the comments
view the rest of the comments
Assumindo um choque (um whiplash, vá) emocional, coloco-me a uns dois passos da cova e aguardo, perplexo.
Depois do silêncio os gritos invadem todo o cemitério. É uma cena de pura desolação e emoção. Seria verdade? O António tinha sido enterrado vivo?
A mãe de António está a chorar descontroladamente, enquanto a irmã mais nova parece estar em estado de choque, com os olhos fixos no caixão. O pai de António tenta abraçá-la, mas ela não reage.
Uma mão começa a elevar-se da terra, logo abaixo da cova, é uma visão perturbadora. Pálida e fria, com dedos longos e finos, parece estar a tentar libertar-se. O rosto de António, com os olhos abertos e a boca torcida num sorriso macabro, é uma visão que faz gelar o sangue.
A atmosfera ao redor da cova está carregada de tensão e medo. As folhas das árvores continuam a cair, uma a uma, como se estivessem a ser arrancadas pelo vento, mas não há vento. A terra ao redor da cova parece estar a tornar-se mais escura, como se estivesse a ser sugada para dentro da terra.
O que fazes?