this post was submitted on 13 Jan 2025
1 points (100.0% liked)

Casual Portugal - Povoação independente de política, mau humor e hostilidade

42 readers
1 users here now

Casual "Portucalense" - povoação independente de política, mau humor e hostilidade.

founded 2 years ago
MODERATORS
 
This is an automated archive made by the Lemmit Bot.

The original was posted on /r/casualpt by /u/DisplayMysterious232 on 2025-01-13 20:22:46+00:00.


Boa noite a todos, preciso de ajuda devido a grande alhada a que os meus pais se colocaram e agora precisam de ajuda para sair dela. Por insistência eles compraram uma bimby a crédito, posso já dizer que correu tudo mal desde o inicio.

Vou tentar ser o mais breve na história.

A colabora (conhecida da minha mãe) insistiu na compra da máquina até quando a foi visitar ao hospital antes de uma cirurgia. Passado uns tempos aceitou por tanta insistência, pode-se dizer que faltava ela dizer que a máquina até lavava-se sozinha pois cozinhar já ela disse. Pronto fizeram o contrato ao qual foi assinatura digital pelo que não mostraram nada, pediram uns códigos enviados para o telemóvel da minha mãe e fizeram por si mesmas o contrato. Ao qual decidiram adicionar outro produto no valor de 150€.

Ao chegar a máquina ela foi fazer a demonstração da mesma, aproveitou também para pegar o produto adicionado e roubá-lo para ela :) . Após a minha mãe dizer que não queria a máquina, ela de nada ajudou, claro sabendo eu que a UE tem devolução obrigatória até 14 dias após a receção do produto lá fui eu entregar a máquina a loja física, que foi quando disseram que não poderiam aceitar pois o crédito foi feito para os 2 produtos que estavam no contrato, mal eu sabia do 2 só soube depois tal como a minha mae.

Após isto tudo temos vindo a falar com a supervisora da colaboradora que disse que nada podia fazer (porque não têm contratos diretos com as colaboradoras) senão pedir para a colaboradora devolver, apos 1 semana até a minha irmã foi tentar devolver a máquina novamente sem conseguir e falou com outro supervisor ao qual disse que iam resolver a situação.

Passado outra semana por cima dessa, nada feito. Devo dizer que até uma colega colaboradora relatou que a nossa história é verdadeira e que a outra colaboradora roubou de facto a peça.

Corrigem-me se errado mas se ela está em horário de trabalho a efetuar uma demonstração e rouba uma peça, quem roubou foi a marca.

Por favor ajudem me, isto já tem algum tempo e eu não sei mais a quem pedir ajuda ou onde fazer queixa senão o portal da queixa e a polícia.

EDIT:

  1. Não fiz queixa ainda na polícia porque os meus pais não queriam já partir por essa solução, eles são pessoas pacíficas e que não desejam mal a ninguém. Além que pela polícia demora muito tempo e às vezes nada é feito. Eles até queriam comprar outra peça de 150€ para poder devolver tudo junto.
  2. Não percebo o porque de tanto desagrado aqui, só preciso de ajuda a encontras os locais que me possam ajudar, NADA MAIS !
no comments (yet)
sorted by: hot top controversial new old
there doesn't seem to be anything here