This is an automated archive made by the Lemmit Bot.
The original was posted on /r/casualpt by /u/pikachu_maroto on 2025-01-10 23:14:36+00:00.
Boas!
Tenho uma encomenda colocada na Radio Popular Online desde o passado dia 1 de Dezembro de um artigo que na página web indicava ter stock e prazo de entrega de 24 a 48h úteis. A encomenda foi paga nesse mesmo dia.
Desde aí, silêncio. Mandei dois emails a pedir informações, liguei duas vezes sendo que na 2ª vez me atenderam e me disseram que estava prevista uma receção de stock do artigo na semana anterior. O colaborador não sabia o porquê de não ter havido seguimento. Ficou de me dar novidades.
As novidades chegaram passados uns 5 dias (no passado dia 27 de Dezembro): o fornecedor não tem previsão de entrega para o artigo em questão.
Ora até hoje, dia 10 de Janeiro não há qualquer novidade. Por curiosidade fui pesquisar a marca no portal da queixa e qual não é o meu espanto quando não vejo que nos últimos meses há CENTENAS de queixas com o mesmo problema. Para se ter uma ideia, desde o dia 14 de Dezembro foram nada mais nada menso do que 250 queixas (!!!) certinhas.
Alguém sabe o que se passa com a Radio Popular?
Em 2024 não me parece uma prática muito normal e muito menos aceitável.