This is an automated archive made by the Lemmit Bot.
The original was posted on /r/casualpt by /u/under6102 on 2024-12-31 17:49:59+00:00.
Desde há umas semanas que ganhei uma obsessão com medo de ser traído pela minha namorada, ainda que ela nunca tenha dado motivos para tal. Também noto uma maior dificuldade em estar muito tempo sem a ver, apesar de antes suportar relativamente "bem" não a ver durante 1 ou 2 semanas por motivos profissionais.
Namoramos há dois anos e confesso que esta relação só existe graças a ela porque fui um idiota ao início com as minhas atitudes para com ela. Ela sempre me mostrou mensagens de homens a meterem-se com ela e contava-me situações de clientes que lhe pediam o número de telemóvel, quando ela trabalhava numa grande superfície comercial.
Começamos a namorar aos vinte, eu nunca tinha namorado e ela tinha tido um namorado na terrinha e tinha estado com 1 pessoa ou outra e, segundo ela, estar comigo fê-la esquecer o ex namorado. Deixou logo de o seguir nas redes sociais e nunca mais tiveram contacto, pelo que nunca duvidei do carácter dela.
Desde o início que ela sempre teve algum desconforto ao falar do passado e quando toco no assunto tenta sempre desviar o assunto e isso causa-me alguma estranheza, porque tenho medo de não saber de algo relevante.
Neste momento, e sem razão que eu possa identificar, tenho um medo constante e doentio em ser traído por ela. Não temos acesso ao telemóvel um do outro mas ela abre as mensagens à minha frente sem problemas.
Como não sou abonado em auto-estima (apesar de não o demonstrar)S e receio que a minha saúde mental esteja mesmo a "dar as últimas" e precise mesmo de ir a um psicólogo, algo que sempre evitei.
É que não entendo como ganhei este medo de ser traído sem ela me ter dado qualquer razão para tal, nem entendo como é que não suporto estar mais de um dia sem a ver, quando antes passava "bem". Não sei mesmo o que se passa comigo!
Boas entradas a todos!
Edit: esqueci-me de referir que desde que tenho estes pensamentos, dou por mim a controlar o número de seguidores dela e a ver tweet´s com 4 ou 5 anos. Há cerca de 1 ano também descobri que ela tinha uma conta falsa no Instagram (descobri quando ela estava a mostrar a caixa de mensagens no Instagram). Disse-me que era para seguir raparigas que eu conhecia mas pouco depois começou a chorar e apagou logo a conta.