this post was submitted on 01 Dec 2024
1 points (100.0% liked)

Casual Portugal - Povoação independente de política, mau humor e hostilidade

42 readers
1 users here now

Casual "Portucalense" - povoação independente de política, mau humor e hostilidade.

founded 2 years ago
MODERATORS
 
This is an automated archive made by the Lemmit Bot.

The original was posted on /r/casualpt by /u/Fun-Experience-1472 on 2024-12-01 15:35:57+00:00.


Boas pessoal. Estou numa situação complicada. Sou H30, namoro há mais de 8 anos, vivemos juntos há praticamente 3, sem filhos e sem planos para casar (felizmente).

Há anos atrás ofereci um tablet à minha namorada no aniversário porque ela sempre disse que precisava de um mas na realidade nunca lhe ligou muito e sempre lhe dei mais uso eu do que ela. Conto isto porque há uma semana peguei no tablet para ver a bola como faço muitas vezes (ela não estava em casa) e vi uma notificação do messenger do FB de uma conversa com uma amiga e por impulso li... A notificação dizia algo do género "Tens de ser correta com ele, fala e explica".

Larguei o tablet imediatamente enquanto hiperventilava, não abri a conversa para não dar a mensagem como lida e tentei acalmar. Tentei agir o mais normal possível quando ela chegou a casa e já depois de perceber que vinha aí um estouro comecei a notar nela sinais de nervosismo e culpa.

No dia seguinte voltei ao tablet e vi a conversa porque simplesmente já não aguentava mais a dúvida. Basicamente teve um encontro com outro gajo que conheceu no trabalho e embora diga na conversa que foi só um beijo, diz também que se não tivesse namorado que se atirava de cabeça e que estava a pensar pedir-me tempo para pensar.

Eu ao ler isto decidi conversar com ela quando chegasse a casa do trabalho mas não contei nada do que sabia porque realmente foi MAU o que fiz, mas disse-lhe que a sentia distante de mim e que sentia as coisas diferentes e ela sem pensar muito disse-me que precisava de tempo e espaço porque se sentia perdida e necessitava de se encontrar e não foi capaz de me contar o que realmente se passava...

Neste momento estamos a dormir em quartos separados, já toda a gente do nosso círculo sabe que muito provavelmente nos vamos separar mas eu tenho demasiada informação na minha cabeça. Ela não me conta o que se passou e eu tenho de fingir que não sei e estou numa angústia enorme. Que fazer?

no comments (yet)
sorted by: hot top controversial new old
there doesn't seem to be anything here